Lastman

2016

Lastman

Paxtown é uma capital sob a influência de drogas e corrupção, dilacerada pela desigualdade e envenenada pela máfia. Aqui, o problema se esconde em cada esquina. Nesta metrópole depravada, Richard Aldana cresceu para ser um jovem astuto, sem afeições ou ambições. Em seu tempo livre, ele luta. Para Aldana, o boxe não é um esporte, nem uma paixão; é apenas válvula de escape. Apesar de ter talento, Richard prefere morrer do que vestir camisas de cetim e participar no campeonato de artes marciais ultra-violento, Fist Fight Funeral Cup, para qual Paxtown despeja a todos. Mas isso foi antes de tudo ir pelo ralo. Antes de seu amigo Dave, o proprietário do clube de boxe, ser assassinado. De um dia para o outro, Aldana se tornou o protetor da filha órfã de seu amigo, Siri. Aqueles que mataram o pai de Siri agora estão atrás dela. Se intitulam "A Ordem do Leão". Eles são uma seita religiosa muito mais perigosa do que a polícia ou gangsters que normalmente causam problemas em Paxtown. Esses lunáticos acham que Siri é a chave para o seu "outro mundo". Procurando no passado de Dave o que poderia ter desencadeado tal situação fora de controle, Aldana e Siri são atraídos para uma aventura exaustiva, uma em que as palavras "Vale dos Reis" - uma terra mitológica de magia e demônios - continuam surgindo.

A animação é baseada em um quadrinho francês do mesmo nome e ainda está em desenvolvimento.

2016

Elenco de Lastman