Le Ride

2016

Le Ride

Em 1928, uma equipe com poucos recursos e sem treinos, partiu da Nova Zelândia e Austrália para competir no que é considerado o evento esportivo mais difícil do mundo. Muitos consideraram a entrada destes corajosos competidores, correndo como uma equipe de 4 contra equipes de 10, uma piada. Um jornalista francês chamou a tentativa de assassinato. 168 pilotos começaram a corrida de mais de 3.500 milhas e apenas 41 terminaram. Surpreendentemente esta história notável sobre as realizações destes bravos atletas nunca foi contada em filme, até agora. Phil Keoghan - personalidade da televisão, aventureiro e entusiasta do ciclismo, refaz a rota Tour de France 1928, trazendo a história para a vida. Seguindo o curso original e o cronograma, andando de bicicleta vintage, Phil e sua equipe farão em média 150 milhas por dia durante 22 etapas.

29 de Julho de 2016

Elenco de Le Ride