Legado

2020

Emanet

Kevser cresceu em um bairro humilde e pobre e depois de se tornar noiva do filho da rica família Kirimli, seu pai corta todos os laços com ela, pois ele não aprova este casamento. Mas quando Kevser perde seu marido, ela de repente se encontra presa na mansão Kirimli com seu filho de 5 anos, Yusuf, e não tem a quem recorrer. Um dia a tragédia acontece e ela morre acidentalmente. O pequeno Yusuf está agora preso em uma mansão cheia de pessoas cruéis e carece desesperadamente de afeto e amor. Seu tio Yaman é um empresário poderoso, duro e de coração frio que fechou seu coração a todos os sentimentos há muito tempo. Embora Yusuf esteja muito bem protegido sob os cuidados de seu tio, ele anseia por simpatia. Em seu leito de morte, Kevser implora a sua irmã Seher para ir à mansão e cuidar de seu filho. Sentindo-se em dívida para proteger o legado de sua irmã, Seher também deixa seu bairro para se mudar para a mansão Kirimli. As duas famílias continuam enfrentando vários conflitos, mas um amor profundo e inegável começa a crescer nos corações de Seher e Yaman.

2020