3. > Lego Liga da Justiça - Revolta em Gotham

Título Lego DC Comics Super Heroes: Justice League: Gotham City Breakout (Original)
Ano produção 2016
12 de Julho de 2016 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

O combate ao crime é um trabalho em tempo integral e Batman nunca tira férias. Isso até quando ele finalmente concorda em deixar Batgirl e Asa Noturna levá-lo para uma merecida viagem – deixando a cidade de Gotham sob os olhares atentos da Liga da Justiça. Mas Batman está longe de tirar um descanso quando o trio encontra um velho inimigo em sua aventura, e a Liga da Justiça descobre o quão ocupado Batman fica no dia a dia. Começa então uma fantástica batalha em duas frentes com Batman, Batgirl e Asa Noturna enfrentando Bane e Exterminador, enquanto a Liga da Justiça – com a ajuda de alguns Jovens Titãs – defendem Gotham do ataque de vários adversários infames de Batman.