Na Sicília do início dos anos 60, a jovem mãe solteira Anna se casa com o caminhoneiro viúvo Fosco, um homem mais velho do que ela. A chegada de Anna desperta o amor em Livio, filho de Fosco. Aproveitando-se das ausências do pai, com quem não tem um bom relacionamento, ele tenta se aproximar de Anna, que o rejeita, indignada. Porém, depois que o marido é preso tentando contrabandear uma peça de arte antiga, Anna começa a se apaixonar por Livio.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
28.11.2006
Mulher quando é nova não tem o menor juizo e maturidade.
Não pensam nas consequências.
Teve um caso nos EUA de uma garota de 25 anos chamada Mackenzie Yocum que engravidou do sorgo depois de trair o noivo de quem namorava desde muito jovem.
O ex noivo dela não fala nem com o pai, nem com ela mais.
ótimo filme, estou procurando ele na versão dublada, quem tiver entre em contato comigo por favor.
Assisti em italiano com legenda em inglês.
Eh um filme com personagens interessantes e com cenas ora bonitas ora vulgares, porém bem encaixadas. Achei o final fraco.