2. > Curtas Metragens
  3. > Lendas de Vôo

Título legends of flight (Original)
Ano produção 2010
11 de Junho de 2010 ( Mundial )

LENDAS DE VÔO é um documentario e que não só irá encantar e entreter o entusiasta da aviação, mas também educar e inspirou um interesse renovado na aviação pelos viajantes, a mídia e os jovens que podem vir a aspirar a uma carreira na aviação. Ela desafiou a concepção dramatizada, os riscos financeiros e as muitas lições aprendidas de um século de experimentação da aviação e erro, levando-nos ao amanhecer de uma nova era de aeronaves revolucionárias, o 787 Dreamliner e o A380. O filme vai centrar-se na 787 para facilitar o entendimento público das diferenças design dinâmico entre as duas tecnologias mais modernas aeronaves. Pesquisar a história da aviação para a derradeira experiência do vôo com alguns dos maiores pilotos de hoje. Veja como os aviões do século 20 ajudou a influenciar a concepção radicalmente nova de aeronaves do século 21. Veja como fabricantes de alta tecnologia ao redor do mundo utilizam a tecnologia moderna para coordenar o projeto e a construção de novas aeronaves.

Roteiro

Produtores