Loveholic

2005

Leobeuhollik

• 러브호릭 - Coreia do Sul

Yool Joo, antes de conhecer Kang Wook, namorava Tae Hyun, um defensor público, mas com o tempo, Yool Joo e Kang Wook, se apaixonam perdidamente, apesar do preconceito social, da diferença de idade e da relação professora-aluno. Um dia, acidentalmente, Yool Joo, mata um colega de classe de Kang Wook, que o estava mal tratando, mas por sofrer de narcolepsia, Yool Joo, adormece durante o incidente e não se lembra do que aconteceu. Para protegê-la, Kang Wook, assume o crime e vai preso no lugar de sua professora. Cinco anos depois, quando Kang Wook, é posto em liberdade, ele encontra Yool Joo, novamente, mas ela está noiva de Tae Hyun, após descobrir o sacrifício que Kang Wook, fez por ela, Yool Joo, deseja voltar para ele, mas o encontra com Ja Kyung, ex-colega de classe dele, que se tornara apresentadora de um programa de rádio. As circunstâncias atrapalham o amor de Yool Joo e Kang Wook, mas ela quer desesperadamente ajudá-lo a recuperar os cinco anos que ele perdeu na prisão.

Emissora: KBS2 • Episódios: 16 • Duração: 70 min.

2 de Maio de 2005

Elenco de Loveholic