A Montanha da Águia

2006

Les Aiguilles rouges

Setembro de 1960. Um grupo de oito jovens é enviado para uma excursão. Uma escalada em uma montanha de 8202 pés de altura. Mas eles não carregam apenas o peso de suas mochilas nas costas, mas também suas angústias, despreocupações e diferenças. Quando a inexperiente Patrulha se desvia da trilha, o medo e a insegurança tomam conta dos meninos. A montanha, antes bela, passa a revelar sua face mais oculta, colocando em extremo perigo os membros da Patrulha da Águia. Culpando Patrick (Jonathan Demurger) por estarem perdidos, Eric (Pierre Derenne) discute com o amigo e resolver seguir seu próprio caminho. Mas um pequeno erro pela acidentada e tortuosa trilha ocasiona um acidente e Eric desaparece no meio da mata. Em busca de ajuda, Patrick e Jean-Pierre (Damien Jouillerot) decidem se separar do grupo, deixando-os sozinhos em uma velha e abandonada casa.

16 de Março de 2006

Elenco de A Montanha da Águia