Les Raisins Verts

1963

Les Raisins Verts

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

LES RAISINS VERTS (Uvas verdes) é uma variedade francesa de televisão criada em 1963 por Jean-Christophe Averty que marcou a década de 1960, tanto em termos de sua realização técnica (uso generalizado de efeitos especiais e camadas de vídeo, sem apresentador, incomum em tempo ...) pela polêmica que provocou especial sobre o bebê passou pelo moinho, uma imagem que chocou. Como os tempos mudaram. Apaixonado Alfred Jarry e Pataphysique, Averty marcado por seu gosto pela provocação e humor negro (que poderíamos encontrar na revista Hara-kiri Professor Choron.) A década de 60 marcou o início da eletrônica permite realizar muitos efeitos especiais muito avançada para o tempo. Averty conseguiu evoluir a TV empoeirado encarnado por Jean Nohain 36 velas. Continua a ser uma televisão UFO.

1963

Elenco de Les Raisins Verts