Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu

2023

レベル1だけどユニークスキルで最強です

• My Unique Skill Makes Me OP even at Level 1 - Estados Unidos da América

Ryouta Satou, que morreu por excesso de trabalho em uma empresa negra, reencarnou em outro mundo. Embora Ryouta estivesse vivo, ele agora estava sobrecarregado com a inconveniência de seu nível ser fixado em 1 neste novo mundo. Embora ele não tenha sido capaz de aumentar seu nível, ele tinha uma habilidade única que pode criar um item semelhante a um trapaceiro que não deveria existir no mundo de monstros. Sabendo disso, ele maximizou suas estatísticas com a ajuda de itens de habilidade, e reuniu uma série de armas e itens que só podem ser usados ​​por ele mesmo, o que o fez ter as estatísticas e equipamentos mais fortes, apesar de estar no nível 1. Baseado na light novel ''Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu'' de Miki Nazuna.

Estúdio: Maho Film.

8 de Julho de 2023