Liar Game (1ª Temporada)

2007

Raiaa Geemu 1

• ライアーゲーム 1 - Japão

Nao Kanzaki, era uma estudante colegial extremamente honesta, que um dia recebeu 100 milhões que Yens e uma carta dizendo que ela fora escolhida para participar do "Liar Game". Este é um jogo cujo objetivo seria enganar os outros jogadores para roubar os 100 milhões de Yens deles. No final, o vencedor ficaria os com 100 milhões e o perdedor teria 100 milhões em dívidas com a organização do jogo. No dia seguinte, Kazanki, recebe informações de que seu oponente era um antigo professor, Kazuo Fujisawa. Ela o procura para lhe pedir ajuda, mas ele acaba enganando-a e pegando todo seu dinheiro. Desesperada, ela recorre à policia, porém sem obter sucesso. É então que ela consegue ajuda de Shinichi Akiyama, um vigarista que acaba de sair da prisão.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 11 • Duração: 45 min.

14 de Abril de 2007

Elenco de Liar Game (1ª Temporada)