Liberami

2016

Liberami

• Liberaci dal Male - Itália

Um filme sobre a volta do exorcismo no mundo contemporâneo. A cada ano, um número crescente de pessoas chamam sua sensação de desconforto de "posse." Na Itália, Europa e em todo o mundo. As respostas da Igreja a esta emergência espiritual é um número crescente de padres exorcistas e a organização de cursos de formação. Padre Cataldo é um dos mais procurados exorcistas na Sicília e em outros lugares. Ele é famoso por seu incansável espírito de luta. Esta é a história de um encontro entre o ato de exorcismo e a vida cotidiana, onde os contrastes entre o antigo e o moderno, o religioso e o profano, são, por vezes perturbadores e em outros, estimulantes. Um filme que não é sobre religião, mas sobre como a religião pode ser experimentada.

2016

Elenco de Liberami