Liebesleben

2007

Liebesleben

• Love Life - Estados Unidos da América
  • Vie amoureuse - França

Atualmente, Jara tem tudo: seu casamento é feliz, ela tem excelentes perspectivas de uma carreira universitária, vive num bom apartamento e pode contar com sua família que, apesar de algumas dificuldades, consegue se manter unida. Ainda assim, quando conhece Arie, um homem mais velho, amigo de seu pai, seu mundo perfeito desaba, pois ela sucumbe ao poder de atração fascinante, erótico e contraditório dele. Curiosa e sedenta de vida, Jara atira-se no redemoinho de uma aventura obscena, cujas lágrimas derrubam todas as estruturas construídas até então. No processo, ela não apenas percebe que seus pais vêm guardando um segredo do qual Arie é a chave, mas também que nenhum amor e nenhum homem por si só podem determinar sua vida.

23 de Outubro de 2007

Elenco de Liebesleben