Life off grid

2016

Life off grid

Off-grid não é um estado de espírito. Não se trata de ficar fora de contato, viver em um lugar remoto, ou desligar seu telefone celular. Off-grid simplesmente significa viver sem uma conexão à infra-estrutura de gás elétrico e natural. De 2011 a 2013, Jonathan Taggart (Diretor) e Phillip Vannini (Produtor) passaram dois anos viajando pelo Canadá para encontrar 200 off-gridders e visitá-los em suas casas. Conheceram-nos em todas as províncias e territórios e, através do seu filme, narraram as nossas viagens e relataram em profundidade as experiências, os desafios, as invenções, as aspirações e os modos de vida das pessoas que escolheram reinventar radicalmente a vida quotidiana numa Dramaticamente inovadora, mas também bastante tradicional.

4 de Fevereiro de 2016

Elenco de Life off grid