3. > Life Tracker

Título Life Tracker (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Brasil )

Dillon tropeça em uma pequena notícia conhecida sobre uma empresa chamada Life Tracker Limited, que afirma ter descoberto uma forma de prever eventos biológicos na vida de um ser humano, olhando para o seu DNA. Todo mundo vê a história como uma forma moderna de leitura da palma que vai dar em nada, mas Dillon continua girando em sua câmera quando ele encontra artigos na Internet ou ouve falar nas notícias. A história continua a aumentar. Pessoas de todo o mundo estão a pagar muito dinheiro para ver se seu DNA mostra qualquer traço de doença ou futuros filhos, ou quando vão morrer. Com pouco ou nenhum recurso, Dillon é deixado ao estilo de guerrilha entrevistas de rua e filmando as reações de seu pequeno grupo de amigos. Quando Dillon, seu melhor amigo, Scott, e a namorada de Scott, Bell todos preveem seus futuros suas vidas começam a mudar ... juntamente com o próprio mundo. Nada é mudado fisicamente no dia-a-dia de uma única pessoa, mas as idéias que foram colocadas na cabeça das pessoas convence-os a virar o mundo de cabeça para baixo. É quando as coisas começam a ficar fora de controle. A partir dos relacionamentos íntimos em nossas vidas todos os dias, para o futuro literal da raça humana, nada mais será o mesmo depois de Life Tracker.

Roteiro

Produtores