Linha de Fogo (1ª Temporada)

2003

Line of Fire (Season 1)

A história tem início quando os agentes Paige Van Doren ( Leslie Bibb) e Todd Stevens (Jeffrey D. Sams) são recrutados pelo FBI e nomeados para a agência de Richmond, em Virginia, onde eles passam a atuar na brigada do FBI, dirigido pela agente especial Lisa Cohen (Leslie Hope). A história toma corpo, quando um agente de mesma categoria é assassinato pelos gangsteres do crime organizado comandado por Jonah Malloy(David Paymer), um personagem com seu próprio código de moral e conduta.Em alguns momentos o personagem se sobressai diante de ameaças de brutalidade, combinadas com a sua filosofia. Diante destes acontecimentos a agente Cohen declara guerra a todos os criminosos, o que acaba gerando uma onda de matanças de ambos os lados, assim como tenta manter as rédeas de suas tropas.A agente Lisa é motivada em sua união a essa unidade do FBI, principalmente pela sua memória do marido que morreu no Pentágono durante o ataque dos terroristas em 11 de setembro. O programa tentou manter o público passo a passo com os acontecimentos, bombardeando-os com cenas fortes.

15 de Setembro de 2004

Elenco de Linha de Fogo (1ª Temporada)