3. > Linguagem do Amor

Título Ur Kärlekens Sprak (Original)
Ano produção 1969
2 de Outubro de 1969 ( Mundial )

Um filme avançado moderno sobre educação sexual um comportamento baseado na pesquisa clínica feita por famosos médicos americanos e suecos. O filme é centrado em torno de um painel, Inge e Sten Hegeler, Maj-Brith Bergstroem-Walan e Sture Cullhed, todos bem conhecidos, especialistas de renome, que têm dedicado seus estudos científicos para os diversos campos da vida sexual. O filme lida com todos os tipos de problemas relacionados com a relação sexual das pessoas. . Enquanto cada questão é discutida pelo painel, o filme ilustra, a diferença entre os órgãos sexuais masculinos e femininos e suas funções, cargos e coito autêntico em que um sistema de tela dividida é usado o que nos permite ver as diferentes reações em diferentes partes do corpo. Em ligação com isto, assim como em outras partes do filme, os diagramas e as animações são usados ​​para simplificar a compreensão das reacções complexas que ocorrem quando uma pessoa está sob estímulo sexual. O painel também discute o papel OS sexo na sociedade, a questão dos preconceitos e tabus, sexo em roupas, sexo na arte, etc, etc.