Linha de Montagem Pegeout

2007

Linha de Montagem Pegeout

Comece o ponto de inspiração para a porta da baía. Eu era um dos poucos que estava dando a honra de conhecer a produção da Peugeot, bem como a sala limpa (1.000.000 partes por milhão) que representa como muitas partículas ou contaminação não são permitidos no ar da área de produção, pintura,eletrônico etc . Este vídeo traz de volta memórias de que, e como está dando muita atenção ao veículo de produção, (esses funcionários não são atores ou agir, mas apenas fazendo seu trabalho ali enquanto está sendo filmado. Como eles fazem em uma base diária da tripulação sem nenhuma equipe de filmagem . Estes veículos em produção são"Bebês" durante todo o processo até que eles deixam a inspiração as portas do compartimento de ponto e sair para o mundo para seus novos donos.

2007

Elenco de Linha de Montagem Pegeout