Para mostrar pra quem fala que não existe mais filme de terror como antigamente e mostrar que todo a...
Filmes em que estou ansiosa para ver este ano! **A lista não está em uma ordem porém Call me by y...
PTA ranked: favs 5.0 There Will Be Blood (2007) 4.5 Hard Eight (1996) 4.5 Junun (2015) 4.5 Ma...