Filmes e séries que tenham alguma cena de brigas, assaltos e sequestros em lanchonete/restaurante/ba...
Menção Honrosa: Roma - Green Book - Border - Upgrade - Buscando - Jogador Nº1 - Suspiria - No Coraç...
Os melhores filmes que eu ja vi em relação a qualidade e gosto pessoal, mais ou menos na ordem. Se f...
Lista de animes, filmes e OVA's do estúdio de animação Polygon Pictures Filmes que faltam: (20...
Minha lista dos melhores filmes de horror da história. Atualizada a cada novo filme que assisto ...
Lista completa dos longas, séries e curtas em live-action da DC Comics por ordem de lançamento (1951...