Inéditos: 01. The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford 02. Dead Man 03. Berbe...
Os filmes e séries que eu vou assistindo durante o ano irei colocar aqui, com suas respectivas datas...
➜ Best Picture: 1 • “Call Me by Your Name” 2 • “Darkest Hour” 3 • “Dunkirk” 4 • “Get Out” ...
Tudo que a minha mente conseguir lembrar, aqui vou colocar. Do mas velho pro mais novo, tem filme cu...