Não são todos meus favoritos, mas todos são muito bons. Para quem tem gosto bem eclético, claro! (me...
filmes que a capa me influenciaram a ver ou gostaria de ver so pela capa...
Revistos: 1. Animais Fantásticos E Onde Habitam (2016); 2. A Bela E A Fera (1991); 3. Alien: O ...
Filmes que me afetaram e/ou encantaram muito emocionalmente, então devem ter o potencial para fazer ...