JANEIRO 1. Homecoming (1ª temp.) 2. Barry (1ª temp.) 3. Derry Girls (1ª temp.) 4. Bodyguard (1ª ...
não conta o que revi. a partir do dia 24 de Março. ______________________ Março: 1...
Produções que vi pela primeira vez este ano (ou que não lembro de ter visto antes)...
Filmes e séries que assisti durante o ano....