Novos, antigos, clássicos, porcarias, inesquecíveis e perda de tempo: Cada filme, série, curta, show...
Séries que eu já assisti integralmente, ou que já assisti todos os episódios lançados até o momento....
* COMÉDIAS/SITCOMS: 1 - Friends (1994-2003) 2 - How I Met Your Mother (2005-2013) 3 - Todo Mundo ...