Filmes sobre amar e ser amado em suas mais diferentes formas. Ás vezes para rir, refletir, chorar e...
Fui 20 vezes ao cinema esse ano, uma pena. 13 filmes favoritos, dos quais vou destacar 3: 1- O H...
1: The Truman Show - 01/01/2014 | 2: A Serious Man - 01/01/2014 | 3: Drinking Buddies - 02/01/20...