#1 - #3: Janeiro -----: Fevereiro #4 - #5: Março #6 - #14:Abril -----: Maio #15: Junho #16 - #...
Não vale a pena ver de novo. (Na verdade a maioria abandonei)...
* COMÉDIAS/SITCOMS: 1 - Friends (1994-2003) 2 - How I Met Your Mother (2005-2013) 3 - Todo Mundo ...
Nesta lista contém filmes, séries, curtas, etc, que assisti pela primeira vez no ano de 2019...