Oiih, gente , bom esses filmes não podem ser julgados pela capa jamais okay .... assistam e coloquem...
Ano Novo Filmes/Séries/Curtas/Documentários novos e não posso perder a oportunidade de tentar ver os...
Sagas, franquias, trilogias, e qualquer filme que tenha alguma sequência (boa ou ruim), com mesmo el...
Filmes, séries, curta-metragens, doramas, animação, documentários, reality shows e espetáculos de da...
1. Jurassic Park 2. Blade runner 3. Missão Impossível 4. Máqu...
Filmes que tenho em DVD, alguns são ótimos, outros nem tanto. Estão organizados por ordem de nota de...