1-Achei Birdman e Boyhood bem a frente dos outros. Para mim são clássicos instantâneos.
2-Achei o filme Whiplash num nível um pouco acima do restante e também melhor dirigido.
3-Não gostei tanto da trama do filme O Grande Hotel Budapeste, mas achei bem dirigido e atuado.
4-Em relação ao restante dos filmes, gostei muito.
PS: AInda não assisti nem Selma nem American Sniper.
Segue abaixo a ordem dos filmes que mais gostei:
Lista editada há 9 anos
6 0