Mad Men: por mais que seja bem produzida os acontecimentos são triviais, como traições e pequenas intrigas. Muito inferior a Sopranos e Breaking Bad. Praticamente as coisas mais revelantes acontecem apenas nos seasons finales e mesmo assim o payoff não parece ser tão satisfatório.
Fargo: Personagens irritantes, desprezíveis e idiotas. Sei que é intenção dos irmãos Coen, mas não me parece que não consigo gostar do tipo de humor deles. A história é legalzinha, mas nada que compense 10 horas investidas.
Legion: é um estudo de personagem, porém a limitação do gasto da TV faz algumas ceninhas terem efeitos especiais porcos. Das listadas aqui é a menos problemática. O fator de entretenimento dela não me fisgou e nem o romance forçado do personagem principal.
Lista editada há 4 anos
3 0