Os melhores filmes de terror de cada ano na minha singela opinião. A partir de 1973 1973 - O Exor...
Os melhores filmes de drama por ano desde 1968, na minha humilde opinião. 1968 - O Bebe de Rosema...
Melhor filmes de animação na minha singela opinião a partir de 1988: 1988 - Tumulo dos Vagalumes ...
Os melhores filmes de ação e aventura de cada ano na minha singela opinião. A partir de 1968 1968...