Meu top 10 por nota do Scorsese: Ilha do Medo: 9,0 O Aviador: 8,5 O irlandês: 8,0 Gangues de Nov...
Logo de cara digo que Steven Spielberg não é dos meus diretores favoritos: Tubarão: 8,0 Prenda-me ...
Meu top 10 do grande mestre das animações Hayao Miyazaki....
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.