Listening Snow Tower

2019

听雪楼

Quando a vil seita Bai Yue ameaça trazer grandes sofrimentos ao mundo, três grandes mestres de artes marciais, Bai Di (Ele Zhong Hua), Xue Gu (Wang Jiu Sheng), e o "Demônio de Sangue", Shu Xuewei (Lu Fang Sheng), juntam-se ao mestre de Torre de Neve Ouvinte para combater o mal e restaurar a paz. Infelizmente, até o mais nobre dos planos pode dar errado. Com o uso de um sino sagrado, a chefe da seita Bai Yue, Hua Lian (Jessica Hsuan), enlaça a mente do Demônio de Sangue, forçando-o a matar sua esposa antes de se matar.
Conhecendo a filha órfã do Demônio de Sangue, Shu Jingrong ( Cristal Yuan), Bai Di a cria como se fosse sua. Treinada ao lado dos discípulos de seu mestre, Jingrong, Qinglan (Han Cheng Yu ), Qingyu ( Zhao Dong Ze), Xiao Yiqing (Qin Jun Jie ) torna-se mestra habilidosa de Wulin. Embora a paz possa reinar por algum tempo, a tragédia nunca está longe. Quando ocorre um desastre, Jingrong descobre que ela é amaldiçoada pelo infortúnio e se torna oprimida pela culpa.
Mas a culpa não vai segurá-la por muito tempo. Tendo a Espada Rosa de Sangue de seu pai, Jingrong junta coração e mãos com o jovem mestre de Torre de Neve Ouvinte, Xiao Yiqing, para que combatam juntos o mal propagado da seita Bai Yue, até que eles tenham seus últimos suspiros.

2019

Elenco de Listening Snow Tower