Little Sherlock Bear

2001

Little Sherlock Bear

Little Sherlock Bear foi um lançamento produzido pela Nick Jr. e Paramount Pictures, como um bônus no lançamento do DVD de Halloween Stories. São 4 histórias da série animada de tv canadense 'Little Bear' (1995-2003), baseada nos livros de mesmo nome escrito por Else Holmelund Minarik e ilustrados por Maurice Sendak.

1 - Little Sherlock Bear: Um jogo de esconde-esconde se torna um problema para o Ursinho quando a torta de cereja da Mamãe Ursa assada para o jantar do Pai Urso desaparece.
2 - Duck Loses Her Quack: Enquanto Pata tenta ensinar seus patinhos a grasnar, ela perde o seu próprio. Para onde quer que olhem, os patinhos captam outros ruídos.
3 – Exploring: Pequeno urso, pata e gato exploram a floresta para encontrar um ponto de referência onde os pais do urso foram juntos. Ao longo do caminho, eles tropeçam na cova de um gambá.
4 - Detective Little Bear: O avô Urso perdeu seu relógio de bolso. O Ursinho resume algumas pistas para concluir que um goblin o pegou, mas na hora do almoço ele o encontra escondido em um pedaço de pão.

Fonte: IMDb

6 de Fevereiro de 2001