Live At Wembley July 16, 1988

2012

Live At Wembley July 16, 1988

O concerto não é uma mera compilação de performances, mas o show completo, exatamente como Michael o apresentou para o Príncipe Charles, a Princesa Diana e os 72.000 fãs que lotaram o estádio naquela noite. Este show foi um dos sete concertos que bateram o recorde de público do estádio, que recebeu mais de meio milhão de pessoas no total – sendo que o triplo de pessoas tentou comprar ingressos. O DVD foi produzido a partir da cópia em VHS do próprio Michael Jackson e traz a mesma exibição transmitida nos telões durante o concerto. Esta gravação foi descoberta recentemente e é a única cópia do show de que se tem notícia. Os efeitos visuais foram restaurados e a qualidade do áudio foi aprimorada para que os fãs possam compartilhar a emoção daquela noite famosa em som surround 5.1 extraído da gravação original realizada naquela data. Além do show completo de Wembley, o DVD conta ainda com “The Way You Make Me Feel”, retirada da performance de Michael em Wembley no dia 15 de julho. Esta foi a única música não apresentada na noite de 16 de julho devido ao atraso no início daquele concerto. Também estão no DVD algumas das primeiras e empolgantes apresentações ao vivo de “I Just Can’t Stop Loving You” e “Bad”, retiradas do show de setembro de 1987 no Yokohama Stadium, no Japão, durante a primeira parte da turnê mundial de BAD.

Faixas do DVD:

9. Human Nature
10. Smooth Criminal
11. Dirty Diana
12. Thriller
13. Bad Groove (the Band Jam section)
14. Working Day And Night
15. Beat It
16. Billie Jean
17. Bad
18. Man In The Mirror (Encore)
19. The Way of Make me Feel
20. I Just Can’t Stop Loving You