Live Surgery Room

• 手術直播間 - China
  • Shou Shu Zhi Bo Jian - China
  • Live Surgical Room - Estados Unidos da América
  • Surgery Live Room - Estados Unidos da América

Zhen Ren é um cirurgião que conseguiu realizar o último desejo de seu pai. Com a ajuda do diretor do pronto-socorro, Pan, ele ingressou no Hospital Haicheng e deu passos em frente para salvar um paciente durante um procedimento de Whipple. Zheng Ren dedicou tudo para ser médico, e suas habilidades chamaram a atenção do genial médico Su Yun, que começou a estudar os métodos de Zheng Ren. Su Yun passa a aceitar e admirar Zheng Ren como colega depois de testemunhar seu altruísmo quando ambos se inscreveram na equipe de resgate da linha de frente após um terremoto.

Para tratar um caso de gêmeos siameses com arritmia, Zheng Ren e Su Yun se unem para formar uma equipe formada por um grupo de profissionais médicos que inclui a enfermeira de equipamentos Xie Yiren, o médico assistente Lin Yuan, o médico consultor Chang Yue. e o professor alemão Rudolph. Adaptado da web novel "Shou Shu Zhi Bo Jian" de Zhen Xiong Chu Mo.

Emissora: Youku • Episódios: 28 • Duração: 42 min.

6 de Abril de 2024

Elenco de Live Surgery Room