3. > Liver or Die

Título Waegeurae Poongsangssi (Original)
Ano produção 2019
9 de Janeiro de 2019 ( Mundial )

Poong Sang cuidou de seus quatro irmãos mais novos e os sustentou financeiramente no lugar de seus pais. Agora ele está na meia-idade, mas nunca viveu sua vida sozinho. Ele ainda está ocupado lidando com os assuntos de seus irmãos mais novos. O primeiro irmão mais novo de Poong Sang, Jin Sang, cria problemas enquanto espera por uma chance de mudar sua vida. A primeira irmã mais nova de Poong Sang, Jung Sang, é médica. Ela é inteligente, lógica e cabeça fria. A segunda irmã mais nova de Poong Sang, Hwa Sang, tem um complexo de inferioridade devido à sua irmã mais velha, Jung Sang. Ela também é uma encrenqueira como seu irmão mais velho Jin Sang. O irmão mais novo We Sang sonha em se tornar um jogador de beisebol profissional, mas ele não conseguiu realizar seu sonho.

Emissora: KBS2 • Episódios: 32 • Duração: 30 min.