Living Forever

2017

Living Forever

Por milênios, a humanidade procurou a substância mítica conhecida como o "Elixir da Vida". O fascínio da imortalidade derrubou reinos e mudou o curso do poder mundial ao longo de um longo período de história e conquista. Do antigo Egito à Europa medieval, grandes civilizações secretamente trabalharam incansavelmente para descobrir o poder de seu segredo. As lendas dizem que o elixir foi transmitido dos deuses na aurora dos tempos, e que é considerado o poder supremo, o poder de governar pela eternidade. Enquanto muitos afirmam manter este mais sagrado dos segredos, uma nova pesquisa revela um segredo clandestino chocante escondido por séculos. Finalmente, a verdade por trás do Santo Graal e da Pedra Filosofal pode ser revelada.

2017

Elenco de Living Forever