Living no Matsunaga-san

2024

リビングの松永さん

• Living-Room Matsunaga-san - Estados Unidos da América
  • Ribingu no Matsunaga-san - Japão

Devido a circunstâncias familiares, a estudante Miko Sonoda é forçada a morar na pensão de seu tio. Porém, antes de chegar lá, Miko já se depara com um mau presságio: ao tentar encontrar o local, ela suspeita que alguém a esteja seguindo! Quando seu tio vem em seu socorro, o suposto perseguidor é um de seus inquilinos, deixando Miko envergonhada em seu primeiro dia.

Miko descobre que viverá com cinco adultos únicos, incluindo o acusado. Além disso, ele é Jun Matsunaga, um designer de 29 anos que parece perder a paciência facilmente. Tendo causado uma primeira impressão tão humilhante, Miko acredita que apenas uma vida miserável a espera. Mas na presença de Jun, ela percebe que viver com adultos não é tão difícil, afinal – e pode até haver espaço suficiente para o romance. Baseado no mangá "Living no Matsunaga-san" de Iwashita Keiko.

Emissora: Fuji TV, Kansai TV • Episódios: 10 • Duração: 30 min.

9 de Janeiro de 2024

Elenco de Living no Matsunaga-san