Llámale Jess Redux

2014

Llámale Jess Redux

Jesus Franco, também conhecido como Jess Franco, foi um dos maiores nomes do cinema "B" em todo o mundo. Com mais de 200 obras e um uso grande e peculiar de pseudónimos, seu trabalho continua a ser difícil de categorizar, o que o torna mais emocionante, se possível. Através de uma série de entrevistas com Franco, "Chame-o Jess Redux" sobre o sadista, esotérico e erótico mundo do diretor, tão refinado quanto desonesto. Esta nova versão de "Chame-o de Jesus" (2000), considerada a referência documental de Franco e dirigido por Carles Prats e Manel Mayol, incorpora novas declarações inéditas do irredutível cineasta de Madrid e presta homenagem a sua musa e companheira, Lina Romay incorporando sua presença ativa nae história.

26 de Setembro de 2014

Elenco de Llámale Jess Redux