3. > Lockdown

Lockdown

2014

Título Lockdown (Original)
Ano produção 2014
9 de Março de 2014 ( Brasil )

Lockdown (2014) foi um evento de luta profissional em formato pay-per-view produzido pela Total Nonstop Action Wrestling (TNA), que ocorreu no dia 9 de março de 2014 no BankUnited Center na cidade de Miami, Flórida.
Este foi a décima edição da cronologia do Lockdown e o primeiro pay-per-view no calendário de 2014 da TNA a ser transmitido ao vivo.
Como nos anos anteriores, houve uma luta Lethal Lockdown e todos os outros combates foram realizados dentro de uma jaula de aço.
Lockdown teve sete combates no show, sendo eles The Great Muta, Seiya Sanada & Yasu vs. Bad Influence (Christopher Daniels & Kazarian) & Chris Sabin, Samuel Shaw vs. Mr. Anderson, Tigre Uno vs. Manik, Gunner vs. James Storm, Madison Rayne vs. Gail Kim pelo TNA Knockouts Championship, Magnus vs. Samoa Joe pelo TNA World Heavyweight Championship e o evento princípal, Team MVP (MVP, The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) & Willow) vs. Team Dixie (Bobby Roode, The BroMans (Jessie Godderz & Robbie E) & Austin Aries) pelo controle completo da TNA.