Lockwood (1ª Temporada)

2020

Lockwood (Season 1)

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Lockwood é a história das irmãs gêmeas, Sage e Tessa Cummings. Após a morte repentina de seus pais, as meninas foram forçadas a morar com seu tio e sua família. As meninas esperam começar de novo - fazendo novos amigos e ainda mais do que apenas amizades ao longo do caminho. Lockwood pode parecer uma cidade tranquila e suburbana, mas as meninas e seus novos amigos mal sabem disso - há um segredo obscuro enterrado na história da cidade. Depois que Sage descobre um antigo livro criptografado na biblioteca da cidade, ela conta com seu novo grupo de amigos para descobrir o que o livro realmente significa. O segredo da cidade pode aproximá-los, separá-los ou pior, matá-los. Eles estão dispostos a colocar tudo em risco para descobrir o segredo da cidade antes que seja tarde demais?

2020

Elenco de Lockwood (1ª Temporada)