Lofty Fire/Arrogant Flames

2011

Plerng Torranong

Plerngrit, ou Plerng (Mario Maurer), é o único filho de Pipat e Pongpaew, que vive em Ranong e trabalha com pesca. Pipat na verdade é o filho mais velho de Khun Ying Tongtraa Chatayothin, a dona da Thai Diamonds Company, ou Phet Thai. 20 anos atrás, Pipat se apaixonou por Pongpaew, uma mulher simples que Khun Ying Tongtraa desprezava. Sendo assim ele resolveu sair de casa e viver em paz com Pongpaew.
Apenas quando Khun Ying Tongtraa ficou doente e precisou de um transplante de coração, os pais de Plerng lhe contaram a verdade. No dia em que foram ao hospital visitar Khun Ying Tongtraa, ocorre um acidente e o pai de Plerng morre, enquanto ele e sua mãe acabam no hospital que sua avó. Plerng decide então doar o coração de seu pai para sua avó, já que sua mãe estava em coma.
Agora, Plerng deve viver uma nova vida em Bangkok cuidando da empresa da família e esperando o dia em que irá contar a verdade para sua avó, que o culpa pela morte de seu pai.

9 de Julho de 2011