Look Back

2024

ルックバック

• Lookback - Estados Unidos da América

Ayumu Fujino, aluna da quarta série, desenha regularmente mangás de quatro painéis para o jornal da escola e é elogiada por ter as melhores obras de arte de sua classe. Um dia, seu professor pede a ela que entregue um de seus mangás no jornal da escola para um aluno falido chamado Kyomoto. Quando o mangá de Kyomoto aparece ao lado do de Fujino, ele recebe muitos elogios por sua arte detalhada, deixando Fujino com ciúmes furiosos.

Recusando-se a ser espancado por alguém que mal frequenta a escola, Fujino se dedica a aprender a criar mangás. Com o passar do tempo, porém, seu objetivo de superar Kyomoto parece ficar cada vez mais longe, e Fujino, agora na sexta série, eventualmente desiste e para de fazer mangá.

Chega o dia da formatura e Fujino é solicitado a entregar o certificado de formatura de Kyomoto para ela. Por acaso, os dois acabam ficando cara a cara, e seu encontro inesperado acabará tendo consequências muito além do que qualquer um deles poderia prever.

28 de Junho de 2024

Elenco de Look Back