3. > Loop

2007

Título Loop (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Mundial )

Imagine acordar sem saber quem você é, quem você era , ou o que você será, em um lugar ao mesmo tempo familiar e estranho. O mundo parece estar um caos, tudo traz uma vaga lembrança de coisas que você simplesmente não consegue entender. Você conhece outras pessoas como você - perdidas, confusas e enfurecidas - enquanto o restante parece ignorar a sua existência. Quem é o seu inimigo ? Quem é o seu aliado?

Esta é a situação de Joseph List, um homem perplexo, à deriva em um túnel do tempo onde as respostas apenas geram mais perguntas. Joseph sabe que algo – poderoso e pessoal - lhe aconteceu e está desesperado para descobrir o que é.

“LOOP” é um inteligente filme de arte, independente e de baixo orçamento, que tem algo a comunicar, a depender do seu atual momento e necessidades. Começa como um mistério e torna-se um mistério cada vez maior até seu final. É a jornada de um homem em um mundo sem sentido - um mundo em que a sanidade que ele procura é a loucura que perdeu.