Lorello e Brunello

2017

Lorello e Brunello

• Lorello and Brunello - Estados Unidos da América

A história de Lorello e Brunello, dois irmãos gêmeos que vivem desde o início até o final, a fim de continuar a fazenda familiar na província de Grosseto, na Maremma Toscana. Todos os dias, a cada hora, são completamente dedicados e consumidos pelo trabalho constante, como se fossem condenados a algum tipo de fadiga existencial. Mas, apesar de seus esforços, Lorello e Brunello estão em perigo, impotentes diante dos preços do mercado mundial, que são semelhantes a uma pequenez pouco moderna, um inimigo invisível que eles identificam na Antinori, uma grande empresa vitivinícola que assemelha gêmeos e vizinhos já reduzidos à miséria.
O filme, dividido em quatro capítulos, segue as estações do ano: lobos que atacam as ovelhas à noite, o trabalho ao amanhecer, poeira, animais, mortes e nascimentos.

2017