Os reis da Espanha

2010

Los Reyes de la España

• Kings of Spain - Estados Unidos da América

Quando perguntaram para Goethe o que achava dos espanhóis, ele disse: "Oh, sim, aquelas pessoas que queriam ser mais do que podiam ser." A história da Espanha está repleta de realizações incríveis, mas também de fracassos devastadores. Em Os Reis da Espanha, viajaremos no tempo para conhecer os reis do império mais poderoso do mundo. Os Reis da Espanha é a primeira série documentário que revela a fascinante vida secreta dos 17 reis que governaram a Espanha desde sua unificação pelos Reis Católicos, no ano de 1492, até a chegada da Segunda República, em 1931.
A história da Espanha está composta de luzes e sombras, de subidas vertiginosas e descidas abissais. Os Reis da Espanha é a história de um império tão grande que o sol nunca se ocultava no seu território. Veja como a Espanha batalha pelo domínio da América, como luta por sua alma no meio de guerras em nome da religião, e mergulha nas profundezas da heresia com os mistérios da infame inquisição espanhola.
Tal como o filósofo espanhol Jorge Santaya dizia, "as pessoas que esquecem sua história estão condenadas a repeti-la".

2010

Elenco de Os reis da Espanha