Louis Theroux na Maior Prisão de Miami - Parte 02

2011

Louis Theroux: Miami Mega Jail

Louis Theroux conclui sua exploração na Mega Prisão de Miami, um dos maiores e mais violentos presídios norte-americanos, onde cumprem pena quase 6000 presos não condenados.

Louis avança de forma mais profunda no sistema prisional, encontrando um suposto assassino triplo que enfrenta uma possível sentença de morte. Ele também segue um grupo de cerca de quarenta detentos mais jovens que escaparam da prisão por se declararem culpados e concordar em participar de um boot camp (campo de educação estilo militar) por quatro meses. Entre eles está um menino de 14 anos, se ele não puder sobreviver ao treinamento implacável e brutal do campo de treinamento e um programa de doutrinação poderá enfrentar uma possível sentença de 10 anos por assalto à mão armada, . Muitos desistirão e receberão penas de prisão, mas para muitos esta será a sua segunda chance na vida.

29 de Maio de 2011

Elenco de Louis Theroux na Maior Prisão de Miami - Parte 02