LOVE (ASK)

2013

A.Ş.K.

Para Azra e Karem , o amor era tudo o que tinham. Eles se amavam muito. Eles se conheceram no clube e nunca se separaram desde então. Mas o amor não foi o suficiente para eles. Azra mal podia sustentar sua família e Karem também estava desempregado. Em suma, o amor era a unica coisa boa em suas vidas, mas as coisas iam piorar. De repente, ele apareceu Şebnem Vural em suas vidas.
Şebnem estava doente, e ia morrer. Ele nasceu em uma família rica e tinha tudo que queria. Tudo o que o dinheiro podia comprar. Mas ele realmente não estava feliz. Ela nem mesmo se lembrava de um momento em que esteve boa de saúde. Além disso, eles nunca tinha amada. Şebnem tinha medo de morrer sem ter tido um grande amor . Ela se abriu com Azra uma garota que iria a ser o melhor e o pior em sua vida . Azra usaria Şebnem para salvar seu parceiro e seu amor por Karem. Ela pediu que Karem fizesse com que Şebnem se apaixonasse por ele e então se casasse com ela , para que quando ela morresse eles pudesses ficar com sua fortuna.

25 de Setembro de 2013