Love Death Match

2023

恋愛デスマッチ「国宝級彼氏オーディション」

• Love Death Match "National Treasure Boyfriend Audition" , Romance Death Match "National Treasure Boyfriend Audition" - Estados Unidos da América
  • Love Deathmatch - Estados Unidos da América

Um programa de audição que reúne uma grande variedade de pessoas, como o talento perfeito do menino Sonomiya Ren e o popular vocalista da banda Shibata Kaede. Existem 5 critérios de julgamento; poder visual, poder numa (força atrativa que continua viciando), poder da paz de espírito, poder da hospitalidade e poder super querido. Cada episódio progride enquanto responde aos temas e situações apresentados, como "Se você é um namorado do tesouro nacional, faça uma confissão que nunca esquecerá em sua vida". Ao final, a menina que jogou contra a adversária ganha uma pontuação e concorre ao placar total. Quem tem o título de Namorado do Tesouro Nacional?!

Emissora: Hulu.

22 de Fevereiro de 2023