Love Express

2022

爱情也包邮

A história de uma mulher que, após encontrar um casamento fracassado, encontra um entregador que já recebeu sua ajuda uma vez. Os dois se encontram quando estão em seus momentos mais difíceis e um romance floresce.

Lin Xiaohe é uma menina órfã que superou seu status para se tornar a esposa de Zhan Feng, o presidente do Grupo Meilin. O casamento joga uma bola inesperada para ela quando ela pega seu marido traindo. Optando por depender de si mesma, Xiaohe, que estava grávida na época, decide criar seu filho, Mo Mo, sozinha, ganhando uma vida miserável em uma pequena confeitaria. Ela perde o emprego quando teve que cuidar de Mo Mo no hospital. Sem nenhum outro meio de renda, ela tenta a sorte criando um negócio online e se reconecta com Chen Xi. O que vai acontecer quando o ex-marido voltar pedindo uma segunda chance? Lin Xiaohe persegue seus sonhos para encontrar o sucesso no amor e em sua carreira.

★ Emissora: Shenzhen TV
★ Episódios: 30